quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pré-Conferências Municipais de Assistência Social em SFI‏

                                    Imagem inline 3
                        Pré - Conferência Municipal de                           Assistência Social



A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, através da Secretaria Municipal do Trabalho , da Assistência e Promoção Social - SMTAPS  estará realizando do dia 27 ao dia 29 de julho de 2015 , nos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS do município,  a partir das 13h30 , as Pré-Conferências Municipais de Assistência Social.  

De acordo com a secretária de Promoção Social,  Dayse Teixeira, o objetivo do evento é promover a integração dos assistidos da SMTAPS de uma maneira democrática e participativa. 

"Nosso intuito é oferecer ao público-alvo da  política de Assistência Social ,  o suporte necessário para a discussão dos eixos temáticos da IX Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia sete do próximo mês", explicou.

O primeiro dia será na localidade de Praça João Pessoa. O segundo dia ocorrerá no CRAS que fica no centro de São Francisco.  O último dia do evento será realizado na comunidade de  Ilha dos Mineiros. 


O prefeito Pedrinho Cherene destacou que mais uma vez oportuniza um momento de reflexão crítica em prol das políticas públicas da Assistência Social. 

"Todos nós devemos estar cientes dos nossos direitos e, logo,  reivindicá-los sempre que necessário, para que tenhamos melhor qualidade de vida",  ressaltou







-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário