segunda-feira, 20 de julho de 2015

Portal lança cartaz para identificar suspeitos de morte de policial no Rio


Agente era lotado na Delegacia Fazendária (Delfaz).
José Carlos estava chegando à casa de um amigo quando foi morto.

Do G1 Rio
Portal dos Procurados divulgou cartaz “Quem matou?” para ajudar a identificar os assassinos de um policial civil  (Foto: Divulgaçã/ Portal dos Procurados)Portal dos Procurados divulgou cartaz “Quem matou?”
para ajudar a identificar os assassinos de um policial
civil (Foto: Divulgaçã/ Portal dos Procurados)
O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira (20) o cartaz “Quem matou?” para ajudar a polícia a identificar os assassinos do policial civil José Carlos Fernandes Garcia. De acordo com o Portal, o agente, lotado na Delegacia Fazendária (Delfaz), foi assassinado com pelo menos sete disparos durante uma tentativa de assalto, em Anchieta, na Zona Norte do Rio.

De acordo com informações da Divisão de Homicídios da capital, José Carlos chegava na casa de um amigo quando foi abordado pelos criminosos, na Rua Inácia Gertrudes. Os assaltantes perceberam que a vítima era policial e resolveram matá-lo.
José Carlos chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, aonde chegou em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha dois filhos e estava há 20 anos na Polícia Civil.

Quem tiver informações a respeito dos criminosos, como nome, apelido e onde possam estar escondidos, denuncie enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário