segunda-feira, 20 de julho de 2015

Por ciúmes, homem atira em namorado de ex e é preso no ES


Adriano foi detido pela polícia enquanto fugia de bicicleta.
Vítima foi levada para hospital na Serra.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Adriano Rodrigues foi preso pela Cavalaria da Polícia Militar (Foto: Marcelo Prest/ A Gazeta)Adriano Rodrigues foi preso pela Cavalaria da
Polícia Militar (Foto: Marcelo Prest/ A Gazeta)
Com ciúmes da ex-esposa, um auxiliar de depósito de 34 anos atirou contra o atual namorado dela, na noite deste sábado (18), em Nova Zelândia, na Serra, na Grande Vitória. Adriano Rodrigues foi preso pela Cavalaria da Polícia Militar quando fugia de bicicleta.

O crime aconteceu na casa da ex de Adriano, por volta das 19h. Segundo a polícia, o suspeito foi até o local buscar o filho de cinco anos. Na residência, ele conheceu o namorado da ex, um motorista de 32 anos, que fazia uma reforma na laje da casa.

“Eu subi na laje para conversar com meu ex-sogro, mas encontrei com o 'Ricardão' lá. Eu fiquei nervoso porque soube que ele estava morando na casa que eu construí. Perdi a cabeça e atirei”, lembrou Adriano.
O auxiliar atingiu o braço da vítima, que pulou de cima da laje para tentar fugir. Na queda, o motorista quebrou o pé. Ele ainda foi atingido por um tiro na perna quando corria do autor dos disparos.

Para se esconder do atirador, a vítima se trancou dentro do banheiro com a namorada. Em seguida, ela foi encaminhada para o hospital Jayme dos Santos Neves pela família.

Prisão
Adriano fugiu em uma bicicleta, mas foi preso momentos depois do crime. Segundo a polícia, durante o trajeto para o hospital, a ex-mulher do suspeito o avistou na rua e acionou a PM.

O auxiliar de depósito foi detido pela Cavalaria da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas.

Ele foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A arma utilizada no crime, um revolver calibre 32, foi recolhido pela polícia.
Com informações de Iara Diniz, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário