segunda-feira, 27 de julho de 2015

Policiais do 36º BPM cumprem dois mandados de prisão por homicídio em Miracema, no Noroeste



Dois homens suspeitos de matarem o adolescente Thales Fernandes dos Santos, de 18 anos, na última terça-feira (21/07), na localidade da Cehab, em Miracema, no Noroeste do estado tiveram mandado de prisão preventiva cumprido nessa sexta (24/07), por policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do Setor F, do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Santo Antônio de Pádua.
De acordo com informações do 36º BPM, D.R.S., de 20 anos, foi localizado por volta das 12h30 por agentes do Patamo, no bairro Vila Nova. Em revista na casa do suspeito, foram encontrados o equivalente a 4 gramas de cocaína e 2 gramas de maconha, escondidas numa caixa de fósforos.
O segundo suspeito, B.S.T., de 22 anos, foi localizado por volta das 20h15, na rua João de Agosto, no bairro Santa Tereza, por policiais militares do setor "F", onde foi.
Os dois suspeitos foram conduzidos à 137ª Delegacia Legal de Miracema onde a ocorrência foi registrada e de onde foram transferidos para o Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário