quarta-feira, 22 de julho de 2015

Polícia investiga queda de ônibus de viaduto no RJ que deixou 13 feridos


Envolvidos no acidente prestaram depoimento, segundo a Polícia Civil.
Testemunhas relatam pane de carro antes da queda do ônibus.

Do G1 Rio
A Polícia Civil do Rio investiga as causas do acidente que deixou 13 feridos depois de um ônibus cair de um viaduto em São Gonçalo, na terça (21). Segundo testemunhas, o acidente pode ter ocorrido depois de uma pane em um veículo de passeio. O carro do microempreendedor Cleyberson Morales Menezes parou na pista, logo antes da passagem do ônibus, como mostrou o RJTV desta quarta (220.
"As quatro rodas do meu carro travaram e o volante [também]. Fechei o olho e pedi a Deus para me guardar e salvar. Vim batendo, rodando na pista de lá até aqui e esperando minha morte. Aquele ônibus veio derrapando lá de cima, bateu no viaduto e caiu do outro lado da pista", relatou Cleyberson.
Em nota, a Polícia Civil informou que os envolvidos já prestaram depoimento e que vai analisar imagens de câmeras de segurança.
O acidente aconteceu no Viaduto Maria Paula, na rodovia RJ-104, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na noite desta terça-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, 12 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas nos hospitais Alberto Torres e Azevedo Lima.

De acordo com informações da 75ª DP (Rio d´Ouro), os envolvidos prestaram depoimento e as perícias de local e dos veículos foram realizadas. Agentes estão em diligências na busca de imagens de câmeras de segurança e de testemunhas que possam ajudar no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário