segunda-feira, 20 de julho de 2015

PM estoura central clandestina de TV a cabo no Eldorado, em Guarus


  
A Polícia Militar estourou uma central clandestina de TV cabo, mais conhecida como “gatonet” na manhã deste domingo (19/07), por volta das 9h na Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.  
Há 15 dias, depois da detenção dos suspeitos pelo crime, a Polícia Militar iniciou um trabalho de investigação para localizar a central onde era guardado todo material usado na instalação do serviço.
Nesta manhã, após denúncia anônima, os militares conseguiram encontrar a residência e apreender várias torres de sinal, aparelhos, fios, entre outros objetos. De acordo com a polícia, os criminosos furtavam o sinal da SKY e VerTV.
Ainda segundo os militares, os suspeitos distribuíam panfleto do serviço em residências e quando a pessoa ligava para saber detalhes do contrato de instalação, os envolvidos no crime informavam que a instalação era de R$ 70,00 e a mensalidade de R$ 39,00.
Os serviços clandestinos eram feitos em residências no bairro do Eldorado. Todo material apreendido foi levado para 146ª Delegacia Legal de Guarus onde o caso foi registrado para investigação.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário