sexta-feira, 17 de julho de 2015

PM acaba com festa de suposto integrante do TCP, em Campos



Uma festa de aniversário de um suposto integrante do tráfico de drogas da comunidade Tira Gosto, no bairro da Lapa, em Campos, terminou com a chegada de convidados inesperados: a Polícia Militar. O evento acontecia no Casarão 26, casa de festas à margem da BR-356 (Campos/São João da Barra). No local a PM encontrou arma, drogas e lembranças que faziam alusão à sigla do Terceiro Comando Puro (TCP). 
Entre os convidados do aniversário estava um homem foragido do sistema prisional e outro que estaria em regime semiaberto, este último, segundo a polícia, teria sido apontado como sendo o organizador da festa.
O evento foi interrompido por volta das 16h, após militares do Serviço Reservado (P2) receberem denúncia de que no local estaria ocorrendo uma festa regada a bebidas e drogas e que, possivelmente, haveria homens armados.
Assim que chegaram, os PMs encontraram aproximadamente 150 pessoas, sendo que algumas delas teriam tentado fugir pulando o muro dos fundos do imóvel. Os suspeitos foram abordados e durante buscas pela área, os agentes encontraram um tablete médio de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, um vidro de lança perfume, dois trituradores, três papéis de seda, além de um revólver calibre 32 com seis munições que estava num canteiro, arma esta que supostamente foi dispensada no momento da chegada dos policiais.
Os militares também apreenderam lembranças da festa: dois copos plásticos com as escrituras “Niver de LZ Eu Fui” e o desenho de uma mão apontando o número três, que segundo a polícia faz alusão ao TCP. Já no verso do copo estava escrito “Todo certo prevalece”.
Todos os convidados foram conduzidos a 134ª Delegacia Legal no Centro, onde foram ouvidos e liberados. O jovem M.A.S.B., de 26 anos, acusado de tráfico de drogas e que estaria foragido da Justiça, ficou preso e posteriormente será encaminhado a Cadeira Pública Dalton Crespo de Castro, em Guarus.
O outro rapaz, apontado como sendo o organizador do evento, negou sua participação dizendo apenas que era um dos convidados. Ele também foi ouvido e liberado em seguida.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário