terça-feira, 21 de julho de 2015

Plantão: drogas, armas, munições e cinco detidos


20150721033500Av3J_eff7jbrfWDX2jbqk6Y9yLtOjkgb5BEKZngfcitsPoliciais militares apreenderam drogas e material do tráfico por volta das 19h30 desta segunda-feira (20) em uma residência na Comunidade do Sapo I, no bairro Eldorado, em Guarus, Campos.
Foram apreendidos 82 buchas de maconha, 83 sacolés de cocaína, 17 pedras de crack, uma balança de precisão e farto material para endolação. No local foi encontrada uma mulher deficiente.
O material foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.
Participaram da ação os PMs do GAT I (subtenente Wanderson, sargento De Freitas, cabo Gaudard, soldado Pablo), PATAMO I (Sargentos Luciano, Macedo, Carvalho e Carneiro), e PATAMO II (sargentos Gesteira, Silva, cabo LUcas e soldado Maurício).
Detidos com armas
Após informações dando conta que suspeitos estariam efetuando disparos com armas de fogo e que um deles usava um macacão laranja, A Polícia Militar deteve três adolescentes na Rua Edgard Monteiro, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.
Foi realizado um patrulhamento com o objetivo de localizar os autores dos disparos. Na ação foi observada uma movimentação em frente a uma residência. Ao entrar no imóvel os suspeitos estavam sentados em um terrenos baldio, e um deles usava o citado macacão laranja. Ao pedir apoio por telefone, os suspeitos pularam o muro e se depararam com os agentes. Após serem revistas foram encontrados dois revólveres  calibre 32 com 11 munições
Os suspeitos de iniciais W.A.A., J.V.G.M., ambos de 16 anos e M.J.V.P., de 17, foram levados para a 146ª DP, onde o caso foi registrado.
Participaram da ação Supervisão de Graduado, Trailer, Setores Índia e Hotel, Delta 26.
Horas após a ação, os mesmos policiais militares, em cumprimento de ordem de operação detiveram mais dois homens com um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma picotada. A ação ocorreu na Rua Nova Aurora, no mesmo bairro.
M.A. e C.A. foram levados para a 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário