segunda-feira, 27 de julho de 2015

Plantão: droga, agressão e foragida localizada


2015-07-26_18 19 58_Tira GostoUm jovem de 18 anos identificado como F.B.F. foi detido por volta das 15h deste domingo (26) na Avenida São João da Barra, comunidade Tira Gosto, na Lapa, em Campos.
Durante patrulhamento de rotina, policiais militares observaram que o suspeito teria corrido ao perceber a aproximação da viatura no local. Em seguida se desfez de uma sacola plástica, jogando-a em cima de uma telhado. O suspeito foi capturado e o material apreendido. Cerca de 96 buchas de maconha foram encontradas dentro da sacola. Ainda de acordo com a polícia, o jovem seria ‘olheiro’ e estaria recebendo R$ 300 por semana para exercer a atividade.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Agressão
Por volta de 1h desta segunda-feira (27), um homem foi preso por agressão na Rua 1, no Parque Eldorado, em Guarus.
O agressor, identificado como Y.B.M. agredia E.A.P., de 28 anos, quando policiais militares faziam patrulhamento de rotina. Ao ser abordado, o mesmo usou palavras grosseiras e se negou a entrar na viatura. Foi preciso usar meios necessários para que ele fosse colocado dentro da viatura. Chegando à delegacia, foi constatado que Y. possui várias passagens por desacato e desobediência.
Foragida localizada
Por volta das 12h40, após denúncias informando que P.F.A., de 34 anos, foragida do sistema penitenciário estaria morando em uma residência na Rua Principal, em Farol de São Tomé, policiais militares procederam ao local. Ao encontrar a acusada, ela confirmou estar foragida.
P.F.A. foi conduzida a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada e entregue sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário