sábado, 18 de julho de 2015

Pezão com 62,6% de reprovação e a oposição de Campos sem rumo


 

Pezão Neco e peixoto 2Tudo indica que a oposição de Campos ficará sem a sustentação da principal força política que contava  para as eleições municipais. E o pior: a oposição de Campos pode chegar a 2016 associada a um governo que  não conseguiu emplacar nem uma notícia positiva sequer. Isso porque o governo Pezão caminha para trás. Com apenas seis meses e meio de governo no RJ, uma pesquisa mostra que Pezão é desaprovado pela maioria dos eleitores.
Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas,  divulgado nesta sexta-feira(17/07), aponta que 62,6% dos eleitores do Rio de Janeiro desaprovam o governo de Luiz Fernando Pezão (PMDB). Apenas 33,3% aprovam o segundo mandato de Pezão. Outros 4,1% dos pesquisados não opinaram ou não souberam responder à pesquisa.
Ainda pelas informações do Paraná Pesquisas, 46,6% dos entrevistados acreditam que a atual administração é pior do que eles imaginavam. Outros 42,6% opinaram que o segundo mandato do peemedebista está dentro do esperado e somente 8,8% acham que houve melhorias nos últimos seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário