segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel em Vitória


Vítima havia se hospedado com um homem, desde o dia 14 deste mês. 
Corpo foi encontrado por funcionários de hotel.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Casal estava hospedado em quarto de hotel há alguns dias (Foto: Edson Chagas/ A Gazeta)Casal estava hospedado em quarto de hotel há alguns
dias (Foto: Edson Chagas/ A Gazeta)
Uma mulher foi encontrada morta no quarto de um hotel na Rua Sete de Setembro, no Centro de Vitória. O corpo foi encontrado por funcionários do Hotel Imperial, na tarde deste domingo (19), com um corte no pescoço.

De acordo com os funcionários, a vítima e um homem estavam hospedados no mesmo quarto desde o dia 14. Como o casal não pagava as diárias há dois dias, os funcionários foram checar e encontraram o corpo ensanguentado.

 As primeiras informações indicam que a mulher teria sido morta com um corte no pescoço feito com um caco de vidro. Ela estava seminua e há indícios de luta corporal.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher, sob responsabilidade do delegado Adroaldo Lopes. Ainda não há suspeito identificado. A Polícia Civil está em diligência para apurar o fato e intimando testemunhas.
* Com informações de Leandro Reis, do Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário