segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mulher confessa ter matado o marido e é detida, em Santo Antônio de Pádua


  
Uma mulher foi detida na noite deste sábado (11/07),  por volta das 18h, na Rua José Tomé de Melo, no bairro Cehab, suspeita de ter matado o marido à facadas no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido durante uma briga do casal, em que o companheiro teria agredido sua esposa, A.B.O., de 50 anos, e ela teria desferido um golpe de faca no pescoço da vítima. A suspeita teria confessado a autoria do crime e foi detida em flagrante.
O corpo da vítima, Renato Almeida Oliveira, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado na cozinha da residência em que moravam. Ele ainda teria tentado pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. Várias marcas de sangue foram encontradas pelos cômodos da casa.
Ainda de acordo com os policiais militares, a suspeita teria diversas passagens pela polícia, como maus tratos, roubo, lesão corporal, estelionato, latrocínio e homicídio.
Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica de Pádua estiveram no local e após análise do local, liberaram o corpo para a remoção pelo Corpo de Bombeiros Militar, para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua. O crime foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.


 Fonte Ururau/São Fidélis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário