sexta-feira, 10 de julho de 2015

Motorista que provocou acidente com morte em Iconha é preso, no ES


Ele admitiu para a polícia que bebeu antes de pegar a estrada.
Fiança de 20 salários mínimos foi arbitrada, mas ele não pagou.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Eliane foi atingida por carro e morreu na hora (Foto: Arquivo Pessoal)Eliane foi atingida por carro e morreu na hora
(Foto: Arquivo Pessoal)
O motorista do carro que colidiu contra uma motocicleta na BR-101, em Iconha, na madrugada desta quinta-feira (9), foi preso pela polícia e autuado por homicídio culposo. Ele admitiu ter bebido horas antes do acidente. No acidente, a motociclista Eliane Valiate, de 40 anos, morreu.

A vítima pilotava a moto quando um carro modelo Chevrolet Vectra, conduzido por um moleiro de 40 anos, invadiu a contramão e a atingiu de frente. Ela morreu na hora.
O homem ficou no local do acidente a espera da polícia, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou o moleiro para o 9º Departamento de Polícia, em Itapemirim.
Na delegacia, ele confessou que estava na casa de um amigo vendo um jogo, bebeu e pegou a estrada em seguida. Ele contou ainda que tentava ultrapassar um caminhão quando colidiu de frente com a moto de Eliane.

O homem foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e embriaguez.
O delegado arbitrou uma fiança de 20 salários mínimos. Como ele não pagou, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.
Com informações de Victor Muniz, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário