segunda-feira, 20 de julho de 2015

MOTORISTA NA CONTRA MÃO DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO NA BR 376

O condutor do veículo Fiat Uno, com placas de São José dos Pinhais, José Valdori Gonçalves da Silva, 63 anos, trafegava na contramão no Km 494 da BR-376 e colidiu contra uma Van que seguia sentido Curitiba. Com o impacto o Uno ficou atravessado na pista de rolamento. O motorista da Van, José Dirceu Mendes, 59 anos, parou para ajudar juntamente com o caminhoneiro Sadi Soares de Lima, 55 anos.
Enquanto os condutores faziam a sinalização e a retirada do motorista do Uno foram atingidos por uma EcoSport, com placas de Piraí do Sul, que seguia também sentido Capital do Estado.
José Valdori Gonçalves da Silva e José Dirceu Mendes morreram no local do acidente e o caminhoneiro foi atingido e precisou ser socorrido pelo Siate, o mesmo foi encaminhado em estado grave para hospital de Ponta Grossa.
O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã deste domingo (19) no Km 494 da BR-376 próximo ao autódromo André De Geus na Vila DER.
O condutor da EcoSPort, Wagner Sandrini Conesso, informou que no momento do acidente havia muita neblina e que até tentou desviar mas acabou atingindo o veículo e as pessoas que estavam no local. Wagner não teve ferimentos.
A rodovia ficou interditada por mais de duas horas e o trânsito precisou ser desviado por uma via  marginal.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

MOTORISTA NA CONTRAMÃO DEIXA DOIS MORTOS NA BR-376

Fábio Matavelli

Motorista na contramão deixa dois mortos e um ferido na BR-376

Nenhum comentário:

Postar um comentário