terça-feira, 7 de julho de 2015

Morre no HFM adolescente baleado no Nova Campos


Aj31vesFYDt7f2o7eeaZgJrOKWO1VIwwuIglwurDNY8cAtkqSXSK7LMgCK5JBFMdhEPVlqxLb0Nvk-9bVOToLWUQMorreu na manhã desta segunda-feira (7), no Hospital Ferreira Machado (HFM), o adolescente Mateus Vicente, de 15 anos, baleado no último sábado (4), no bairro Nova Campos, em Guarus. Ele foi atingido por vários disparos na cabeça, perna e rosto.
Como aconteceu
O crime ocorreu na tarde do último sábado (4), na Rua Castro Farias de Freitas, no bairro Nova Campos, em Guarus. De acordo com a polícia, Mateus foi atingido por vários disparos e foi socorrido por parentes, já que o caso se seu perto de sua casa.
A equipe do Campos 24 Horas esteve no local, mas os moradores preferiram ficar em silêncio.
Suspeito de participar do crime é apreendido
Um menor, de 14 anos, de iniciais A.C.S.,  foi apreendido como suspeito poucas horas após o crime. Segundo a PM, após denúncias informando que o suspeito estaria em um bar próximo de onde ocorreu o crime, os PMs procederam ao local, e apreenderam o menor. Ele teria confessado participação juntamente com outros três suspeitos, os quais não foram localizados.
O acusado informou que dirigia um veículo modelo Fusca, e que no momento em que avistaram a vítima, ordenaram que ele parasse. Em seguida, desceram e realizaram os disparos.
A.C.S. foi conduzido a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado e posteriormente levado para a Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário