quarta-feira, 22 de julho de 2015

Morador tira barricada para entrar em casa em favela no Rio; veja o vídeo


Moradores da Serrinha, em Madureira, têm sofrido com ação de traficantes.
Na terça, homem morreu e traficante foi flagrado armado.

Do G1 Rio
Moradores do Morro da Serrinha, em Madureira, Subúrbio do Rio, têm sofrido diariamente com a ação de traficantes. Um vídeo exibido pelo RJTV nesta quarta-feira (22) mostra um homem tendo que tirar uma barricada antes de chegar em casa. Depois, ele volta ao local e refaz a barreira. O flagrante foi feito por volta de 7h da manhã.
Ali perto, bandidos foram flagrados na terça-feira (21). Armados, eles vigiavam toda a comunidade. Quando perceberam que eram filmados, correram para se esconder. No mesmo dia, a PM fez uma operação para compater o tráfico de drogas. Um senhor de 42 anos foi baleado e morreu.
Morador tira barricada para entrar em casa em favela no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Morador tira barricada para entrar em casa em favela no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Segundo a corporação, Severino de Souza estava na parte baixa do morro e que os tiros vieram do alto da Serrinha, onde estavam os traficantes. Os moradores, no entanto, contestam esta versão.
Confronto
Na manhã de terça (21) foram detidos um adulto e um menor, ambos com suspeita de envolvimento com o tráfico. Os PMs também apreenderam uma pistola. Na parte da tarde, os agentes retornaram à comunidade e foram recebidos a tiros pelos criminosos.
O comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), tenente coronel Carlos Roberto Garcia, afirmou ainda que o batalhão tem realizado com frequência ações na região. Na ação, os policiais também apreenderam 16 tabletes de maconha e um rádio transmissor na comunidade da Serrinha. O material foi encontrado escondido próximo a roda de um caminhão e foi apresentado na 29ª DP (Madureira) também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário