terça-feira, 14 de julho de 2015

Menina e jovem com pasta de cocaína e crack; 1 Kg de maconha em terreno


AqDmrDPYUI3F_oNTliZIToI6FmXWaMIvWhCqnvH51ibQdrogas141drogas14Durante patrulhamento na Rua 10, no Parque Aldeia II, em Guarus, Campos, policiais militares detiveram uma adolescente de 13 anos e um jovem, de 18 anos, de iniciais L.S.O. A ação ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (14).
De acordo com as informações da polícia, observou uma adolescente nos fundos de uma residência. Ela teria se assustado com a presença da viatura no local. Na frente do imóvel estava também um outro suspeito. Os PMs retornaram, e o suspeito foi abordado, e ao ser questionado, aparentou nervosismo. Após revista no interior da casa, foram encontradas 48 buchas de maconha. O suspeito relatou aos policiais que a droga pertencia a ele.
Na residência de L.S.O., que fica na Rua 5, no mesmo bairro, a polícia localizou 500 gramas de maconha e 25 gramas de pasta base de cocaína. Em seguida, em seu quarto foram encontradas 42 pedras de crack e uma pedra pesando aproximadamente 50 gramas.
O acusado e o material apreendido foram levados para a 146ª DP/Guarus.
PM apreende grande quantidade de maconha no Novo Jockey 
A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na tarde desta terça-feira (14) dentro de um matagal atrás do Conjunto Habitacional do Novo Jockey, em Campos.
De acordo com informações da polícia, após realizar buscas no matagal os militares encontraram uma mochila com um quilo de maconha e 320 buchas da mesma droga. No local, ninguém foi encontrado.
Todo o material entorpecente apreendido foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário