segunda-feira, 20 de julho de 2015

Menina de 11 anos foge de cativeiro e é encontrada em posto de gasolina


Segundo a polícia, ela foi levada para um cativeiro e conseguiu fugir.
Garota foi localizada em posto na Rodovia Amaral Peixoto, em Maricá, RJ.

Do G1 Região dos Lagos
Uma menina de 11 anos, que desapareceu no domingo (19), foi encontrada no começo da tarde desta segunda-feira (20) em Maricá, no litoral do Rio. Segundo a polícia, ela disse que foi levada por dois homens para um cativeiro, e conseguiu fugir do local pela janela. A garota foi localizada em um posto de combustíveis na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e já está com a família.
A polícia faz buscas nesta segunda pelos homens acusados de sequestro. Segundo informações preliminares, a menina sumiu após levar compras na casa de uma vizinha. A polícia ainda não informou se algum conhecido dela esteve envolvido na ação. O endereço do cativeiro também não foi informado até a publicação desta notícia. Ainda de acordo com a polícia, a menina se encontra em bom estado de saúde.
Após ser resgatada a garota foi levada até os parentes. O encontro foi emocionante. Ainda nesta segunda, parentes tinham ido até a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Niterói, onde o caso está sendo investigado, para deixar o celular dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário