terça-feira, 21 de julho de 2015

Médica sepultada; Ex-marido, namorado e tio falam ao Campos 24H


enterro4capa20_07_2015
enterro3Num clima de consternação, aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (21), no Cemitério do Caju, o sepultamento do corpo da médica obstetra Layla França, de 46 anos. O velório aconteceu na capela da Santa Casa, no Caju. Familiares e amigos estiveram presentes.
Layla, que estava de casamento marcado, morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (20), no km 148 da BR-101, na altura do Trevo dos 40, em Macaé. A médica deixa dois filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 8.
Tio_MédicaRafael_Ex_Marido_MédicaNamorado_MédicaDe acordo com Edmar Victer, tio de Layla, ela estava morando em Rio das Ostras há cerca de quatro anos. Antes  morava no Flamboyant, em Campos. “Ela comprou essa casa lá para não ficar trafegando pela estrada porque dava plantão em Quissamã, em Rio das Ostras, Macaé e em Campos, na localidade de Serrinha. Inclusive ela estava vindo pra Campos para tirar plantão em Serrinha”, disse o tio de Layla.
Edmar contou ainda que a médica era uma pessoa muita solicita. “Além de uma boa pessoa, era uma médica excelente, ajudava a todos que precisavam dela. Como filha, como mãe e como sobrinha era amável”, afirmou.
Ele ainda agradeceu a todos que estiveram presente, inclusive à imprensa. “Agradecemos a Deus pela presença de todos por esse último ato que estamos prestando. Ela sempre foi uma pessoa amável, guerreira, nunca desistiu dos seus sonhos. Ela estava muito feliz, vivendo muito bem”, finalizou Edmar Victer.
Namorado 
O namorado de Layla também falou ao Campos 24 Horas. “Layla foi para Rio das Ostras, mudou a vida dela, teve uma nova vida e foi o que ela queria. Ela encontrou uma vida totalmente diferente”, disse o noivo Delson. Segundo ainda ele, iriam ficar noivos na próxima semana e após três anos de relacionamento.
Ex-marido fala sobre a fatalidade
‘Ela deu à luz a muitas crianças em 22 anos de obstetrícia. Uma pessoa muito inteligente e capaz. Ao mesmo tempo uma pessoa emotiva e forte. Realmente uma fatalidade, ela viveu imensamente e morreu intensamente. Uma mãe com muita força de vontade para criar nossos filhos”, lamentou Rafael Martins, ex-marido de Layla.
enterro1Enterro_CemitérioAuNKqihUjzIxjIdtp0MZ-8w-il2pBvqg4Ala_GCec8crComo aconteceu
A médica obstetra Layla França, de 44 anos, e mais duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (20) no km 148 da BR-101, na altura do Trevo dos 40, em Macaé.
A médica estava sozinha em seu carro Honda, modelo Civic. O acidente envolveu, além do carro da obstetra, uma moto com placa de Itaperuna e um caminhão tanque com placa de São Paulo. O casal que estava na moto também morreu.
A médica Layla morava atualmente em Rio das Ostras e tirava plantões no Hospital Municipal de Macaé (HPM).
O piloto da moto foi identificado como o tenente da Polícia Militar, José Ilmar Lemos. Ele trabalhava no Quadro de Oficiais Auxiliares e era lotado no 29° BPM.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.
O corpo da médica será sepultado na manhã desta terça-feira no cemeitério do Caju, em Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário