sexta-feira, 17 de julho de 2015

Marinheiro é preso após assalto e moto recuperada; adolescente flagrado com arma e munições


At5Qw5CXg2GiZ_hZl3rGtfrzEh7saEs5ZBdyzagle5PHAuKyzLvVbLVri8tOvQjQrmv1o6Tp09v3InlRu4nSX3HTDois jovens foram presos na noite desta quinta-feira (16) suspeitos de cometerem um assalto na Avenida Alberto Lamego, próximo a Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF). Um dos suspeitos, segundo a PM, é militar da Marinha.
De acordo com as informações da polícia, a vítima de iniciais J.A.S.V., de 59 anos, conduzia sua motocicleta de cor branca quando ao parar para atender ao telefone, foi abordado pela dupla. Armado, o carona desceu da moto e anunciou o assalto, fugindo com o veículo da vítima. Foi informado aos policiais que os mesmos haviam fugido em direção a Barcelos. No trevo das praias, a motocicleta da vítima disparou o alarme, e os suspeitos abandonaram o veículo no local. Um cerco foi montado próximo a localidade de Barcelos e a dupla localizada e presa. Eles informaram que a arma usada no crime seria de ar comprimido e teria sido dispensada  em  um matagal durante a fuga. A moto da vítima foi recuperada. Já a moto usada no assalto foi apreendida.
Os acusados W.L.S., de 20 anos (marinheiro) e C.J.E.F., de 24, foram encaminhados.
A ação teve a participação dos PMs do D/7 e GAT da 5ª Cia.
foto1Adolescente flagrado com garrucha e munições
Um jovem foi detido e um adolescente apreendido por volta das 22h desta quinta-feira (16) na Estrada Santa Rosa, próximo ao conjunto de casas populares, em Guarus, Campos. Uma arma e munições foram apreendidas.
De acordo com os PMs, durante ordem de operação, o adolescente foi abordado e após revista foi encontrada uma garrucha e duas munições. Ao ser questionado, o mesmo informou que teria trocado um revólver calibre 32 pela arma citada. Relatou com quem teria feito a troca. Buscas foram feitas e o suspeito foi localizado, porem o revolver não foi encontrado.
20150717052509Ainda segundo a polícia, há aproximadamente quatro meses, um dos suspeito teria sofrido uma tentativa de homicídio não sendo atingido pelos disparos.
M.D.M., de 17 anos e R.C.A.B., de 18 foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário