quarta-feira, 15 de julho de 2015

Manifestação bloqueia BR-101 por quase duas horas


manifestação BRmanifestação BR101manifestação BR-1011manifestação BR-101manifestação BR1Manifestantes fecharam a BR-101, em Guarus, Campos, na manhã desta quarta-feira(15). Eles alegam que houve violência policial durante uma ação da PM nesta manhã. Cerca de 40 moradores do Parque Santa Helena atearam fogo em pneus na altura do Colégio General Dutra, e a rodovia ficou fechada por cerca de 1h40, das 11h às 12h40.
Os manifestantes alegaram que um policial empurrou uma mulher, cujo sobrinho estava sendo revistado. Durante a manifestação, um agente da polícia Rodoviária Federal usou spray de pimenta contra o grupo de manifestantes e acabou atingindo um menor de 16 anos.
Segundo informações de Nédia dos Santos, de 59 anos, os militares estavam revistando seu sobrinho e ela se aproximou para saber do que se tratava.
“Ele estava revistando o meu sobrinho e eu me aproximei para saber o que estava acontecendo. O policial olhou pra mim e colocou o dedo no meu rosto, eu disse que sou senhora de bem, ele me empurrou e me jogou no chão. Eu caí e não vi mais nada”, contou Nédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário