segunda-feira, 27 de julho de 2015

Jovem de 25 anos encontrado morto em matagal, no bairro Novo Eldorado


  Daniela Abreu
Crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus
O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado por populares na tarde deste domingo (16/07), por volta das 13h, em um matagal na comunidade Sapo I, no bairro Novo Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Azomaque Fonseca da Silva, foi encontrada as margens da lagoa, que divide as comunidades Sapo I e Sapo II. A vítima possivelmente foi atingida por tiros na cabeça e no rosto.
No local do crime, familiares e moradores não souberam informar a possível motivação e os possíveis autores do homicídio.
Segundo informações da PM, é possível que a vítima tenha sido morta entre a noite deste sábado (25/07) e a madrugada deste domingo. Ainda de acordo com os policiais, existe a possibilidade de Azomaque ter sido levado para o local depois do crime, já que não existia nenhuma marca de sangue pelo caminho.
O corpo do jovem foi prericiado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio será investigado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o crime foi registrado.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário