segunda-feira, 27 de julho de 2015

João Neto e Frederico movimentam uma multidão no Festival do Maracujá em SFI
















Um público de pelo menos 20 mil pessoas assistiu o show de João Neto & Frederico, uma das principais atrações nacionais que movimentou a noite de sábado (25), no tradicional Festival do Maracujá, realizado entre os dias 24 e 26, no distrito de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. A festa contou também com a apresentação cultural da quadrilha "Chega mais", oriunda do Rio de Janeiro.
Somando a 29º edição, o evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pesca.
O Secretário Municipal de Turismo, André Ricardo, comemorou o número significativo de população e turistas prestigiando a festividade.
“A secretaria de Turismo está satisfeita em ter conseguido mais uma vez organizar uma boa festa, que, com certeza, agradou a maioria. Não só os festeiros, mas, sobretudo, os comerciantes locais, que obtiveram êxito financeiro", destacou.
De acordo com o prefeito Pedrinho Cherene unindo esforços das secretarias municipais e toda equipe de governo, a cada ano a meta é melhorar tanto a programação quanto a estrutura da Tradicional Festa do Maracujá.
"É dever do poder público investir bem em todas as áreas, bem como desde as mais urgentes, como a saúde, ao Turismo, que também é importante para a economia regional. Isso significa melhor qualidade de vida para todos", enfatizou.
Durante todos os dias do evento, o público vem sendo recepcionado, com um amplo stand instalado com diversos produtos, doces e outros derivados do Maracujá.






-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário