sábado, 4 de julho de 2015

Inauguração da Academia da Saúde em Barra nesta sexta-feira (03)







                Mais investimentos na área da saúde no município de São Francisco de Itabapoana. Nesta sexta—feira(03), às 19h,  o prefeito Pedrinho Cherene vai  inaugurar uma Academia da Saúde na localidade de Barra de Itabapoana. O valor da obra é R$ 256. 764.91, sendo oriundo de recursos próprios da prefeitura em parceria com o Governo Federal.
                O empreendimento contará com sala de acolhimento, sala de vivência, depósito, banheiros e playground. Para a prática de atividades físicas terão os seguintes equipamentos: barra horizontal, barras assimétricas, barras de marinheiro, bancos, prancha para exercícios abdominais, espaldar,  entre outros.
        O prefeito Pedrinho externou a sua satisfação por entregar mais uma obra à população sanfranciscana. “É sempre um momento muito feliz concluir mais um projeto em prol da melhoria de qualidade de vida do nosso povo. Isso nos motiva a fazer muito mais”, destacou.
A Academia da Saúde é localizada na praça, situada no centro da comunidade e estará disponível gratuitamente para os moradores da localidade. Para o uso deverá ser apresentado um atestado de saúde e logo será feito um cadastro.
Outras academias da saúde estão sendo construídas em São Francisco, nas localidades :Ponto de Cacimba e Imburi de Cacimba. A próxima será Santa Clara.

                

-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário