segunda-feira, 20 de julho de 2015

Idosa é suspeita de furto em salão de beleza no Rio; veja imagens da ação



Polícia Civil investiga crime que aconteceu em Marechal Hermes.
Circuito interno de segurança registrou o furto no dia 10 de julho.

Do G1 Rio
A Polícia Civil investiga um furto em um salão de beleza em Marechal Hermes, no Subúrbio do Rio, no dia 10 de julho. As imagens do circuito interno de segurança mostraram o momento em que uma funcionária do salão abre a porta para a entrada de uma cliente e de sua filha. Antes que a porta fosse fechada, outra mulher, uma idosa, pede para entrar. A ação dura apenas 20 segundos e mostra a senhora colocando o celular da dona do salão na bolsa.
A funcionária que atendeu a porta é uma manicure. Ela deixou a segunda mulher na recepção para chamar a recepcionista que está nos fundos do salão. A idosa chega a ir junto, mas volta em seguida e se dirige à bancada. Ela aproveita que está sozinha e vai direto no celular, tira rapidamente do carregador e coloca na bolsa. A recepcionista chega, a mulher despista e pede para ir embora. Na saída, dá um sorriso de vitória.
Ninguém desconfiou que uma senhora aparentando ter mais de 60 anos fosse capaz de fazer o que fez em tão pouco tempo e com tanta habilidade. Este foi o primeiro assalto no salão em 17 anos.
"Desde que o salão existe é monitorado. Nunca passamos por isso, há 17 anos no local. Esta senhora acima de qualquer suspeita toma essa atitude que nos deixou perplexas”, disse Márcia Lopes, proprietária do salão.
Dois dias depois do crime, o rastreador localizou o aparelho. Ele estava em uma comunidade em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A família entregou as imagens para a polícia.
Apenas no mês de junho a delegacia de Marechal Hermes registrou 94 casos de furto na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário