segunda-feira, 20 de julho de 2015

Homem detido com pistola exclusiva da Marinha Brasileira, no Cidade Luz, em Campos



Um homem foi detido com uma arma de uso exclusivo da Marinha Brasileira na noite desse domingo (19/07), por volta das 18h30 na Rua A do Parque Cidade Luz, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), após denúncia anônima de que um homem estaria escondendo uma arma dentro da sua residência, eles conseguiram deter um rapaz identificado pelas iniciais V.J.L., de 21 anos.
Ainda de acordo com os militares, durante a revista foi encontrada, debaixo do colchão da cama do mesmo, uma pistola calibre 9 milímetros, de uso exclusivo da Marinha do Brasil, dois carregadores; um alongado contendo 30 munições de 9 milímetros e um outro vazio com capacidade para 15 munições. Segundo os militares, toda arma de uso exclisivo, tem especificada de qual força militar ela pertence.
Segundo a polícia, V.J.L. já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Todo material apreendido foi levado para 146ª Delegacia Legal de Guarus onde o caso foi registrado para investigação.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário