segunda-feira, 27 de julho de 2015

Homem de 30 anos executado na localidade de Goitacazes, em Campos


  Daniela Abreu
Corpo foi removido para o IML de Campos
Um homem de 30 anos foi executado com cerca de 15 tiros na tarde deste domingo (26/07), por volta das 12h, na localidade de Goitacazes, em Campos. O corpo do homem foi encontrado nos fundos de uma residência em construção localizada na Travessa Isaura.
Segundo informações de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes,  a vítima identificada como Ricardo da Silva Carvalho, foi atingida por disparos na cabeça.
Ainda não foi possível precisar como o crime teria acontecido, já que a casa onde o corpo foi encontrado não é da vítima. O imóvel não tem portão e o corpo foi encontrado nos fundos, o que levou a polícia a acreditar que a vítima pode ter corrido até o local onde foi executado, na tentativa de fugir.
Segundo informações de familiares, vizinhos avisaram que Ricardo ainda estaria vivo, ao chegarem ele já estava sem vida.
No local do crime, foram encontradas três cápsulas calibre 380. A equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) esteve no local para periciar o corpo, que foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para a o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
A Polícia Militar realizou buscas pelos locais próximos ao crime, mas até a publicação da matéria nenhum suspeito havia sido localizado. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
O crime foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.                                                                                            


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário