segunda-feira, 6 de julho de 2015

Gil mede forças para garantir espaço na oposição após Pudim deixar Garotinho


Política

Gil vianaA saída do deputado estadual Geraldo Pudim do grupo político do ex-governador Anthony Garotinho acendeu a fogueira das vaidades do grupo de oposição em Campos. O  vereador Gil, que pode deixar o PR para ir para o PSB , já demonstra medo da entrada de Pudim no grupo da oposição e de sua ida para o PMDB para disputar a eleição de prefeito contra o grupo de Garotinho e gravou mensagem de voz pedindo aos seus parceiros para divulgar o convite do senador Romário para disputar a prefeitura de Campos.
No domingo, o vereador Gil, com a confirmação da saída de Pudim, e de sua ida para o PMDB do governador Pezão, e sabendo que Pudim tira espaço na oposição, o vereador do PR que flerta com o PSB pediu que seus amigos curtam e espalhem com a família a notícia de que o senador Romário o convidou para concorrer à prefeitura de Campos.
Na mensagem de áudio gravada pelo próprio Gil e distribuída no domingo pelo vereador, ele pede: “Aí galera, bom dia, domingo maravilhoso de muita paz. Vamos com tudo. Olha só, tem uma matéria aí falando sobre nossa candidatura a prefeito, convite feito pelo Romário, senador. Pô, vamos entrar aí, fazer uns ´comentariozinhos´ aí pô. Geralmente ninguém entra (para fazer comentários), cada um faz um comentário e pede a família pra fazer, pra ver se a gente coloca uma quantidade boa de comentários, e chamar a atenção das pessoas. Cada um faz e liga pro parceiro, pra dar uma moral aí, vamos mostrar força, união aí”.
Observando o que reza o ditado “farinha pouca, meu pirão primeiro”, o vereador Nildo Cardoso, oriundo da Baixada Campista, já viu que corre o risco de perder o controle do PMDB para Pudim. Ele declarou nesta segunda-feira no seu perfil em uma rede social que o momento é de cautela, disse que é cedo para comentar boatos e que o que é bom para a capital nem sem é bom para o interior, se referindo ao possível acordo fechado com Pudim e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Jorge Picciani (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário