quinta-feira, 23 de julho de 2015

Flagrado com mais de oito quilos de maconha na Tira Gosto


maconha23maconha e balançabuchas de maconhamaconha23A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na tarde desta quinta-feira (23) por volta de 13h, no quintal de uma residência, na rua Rui Barbosa, no local conhecido como Beco do
maconha234maconha232Virley, na Comunidade Tira Gosto, em Campos.
De acordo com informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), após receber uma denúncia dando conta de que 
maconha233maconha231um suspeito teria saído da comunidade com uma quantidade de drogas possivelmente para embalar e distribuir, os agentes montaram um cerco.
Após chegar no endereço do suspeito identificado pelas iniciais A.G.A. de 30 anos, os militares realizaram buscas no quintal e apreenderam oito tabletes de maconha, cada um pensando um quilo, 860 buchas da mesma droga, uma balança de precisão e farto material para embalar.
No momento da ação policial, A. estava sozinho na residência. Segundo informações da PM, o prejuízo ao tráfico de drogas ficou avaliado em R$ 25 mil. O suspeito já possui passagem por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
A. foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada e posteriormente será transferido para Casa de Custodia Dalton Crespo De Castro .
Participaram da ação policiais militares do GAT I, subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e soldado V.Azevedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário