segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fim de semana com sete acidentes e dois mortos em Campos e Cardoso Moreira



12345

Sete acidentes e um capotamento ocorridos, em Cardoso Moreira e Campos, entre a tarde deste sábado (18) e a manhã deste domingo (19), deixaram dois homens mortos e seis feridos.
Na manhã deste domingo, por volta das 9 h, um homem de 26 anos ficou gravemente ferido após colidir com seu automóvel, modelo HB20 — placa de Belo Horizonte, Minas Gerais — contra a ciclovia, da avenida 28 de Março, em Campos, próximo a um hipermercado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo policiais militares, que estiveram no local, o condutor do veículo teria dito que não se lembrava de como o acidente teria ocorrido.
Já por volta das 9h30, dois automóveis colidiram na avenida 28 março, em frente ao Parque Alzira Vargas, em Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas uma pessoa ficou ferida.
Também durante a manhã, um automóvel, modelo Astra, capotou, quando perdeu o controle e se chocou com paralelepípedos na RJ 216, na altura do Parque Imperial, em Campos, deixando três pessoas feridas. Elas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para o HFM.
Na madrugada, por volta das 4h, um caminhão, que transportava peixes, capotou após se envolver em uma colisão com um automóvel e um ônibus no km 80 da BR 101, sentido Rio de Janeiro – Espírito Santo, próximo a um posto de gasolina. O trânsito ficou lento no local até a remoção do caminhão, por volta das 8h30. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido.
No sábado, o primeiro acidente, durante a tarde, envolveu duas motocicletas, que teriam se chocado no km 108 da BR 356, no trecho conhecido como Curva do Santana, a cerca de três quilômetros de Outeiro, que é distrito de Cardoso Moreira. No acidente, um dos pilotos, identificado como Renato Augusto Lírio Belém, 26 anos, morreu no local com traumatismo craniano. O outro envolvido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HFM.
Também na tarde de sábado, Luan Silva, de 14, anos morreu após se chocar contra uma cerca, com a motocicleta que conduzia na Estrada de São Martinho, na Baixada Campista. De acordo com o pai do adolescente, a vítima teve traumatismo craniano e morreu no local.
Já durante o período da noite, dois veículos colidiram, sendo que um deles capotou, no cruzamento da rua Tenente Coronel Cardoso e avenida Arthur Bernardes, na altura do bairro Flamboyant, em Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário