segunda-feira, 20 de julho de 2015

Filho de dono de empresa é baleado durante assalto em Vitória


Crime aconteceu no bairro Jardim Camburi, na manhã desta segunda (20).
Homens armados invadiram o local, segundo testemunhas.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
O filho do dono de uma empresa de guincho foi baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, nesta segunda-feira (20), segundo a polícia.
A Polícia Militar faz buscas no local e nenhum suspeito foi detido.
Segundo testemunhas, quatro homens armados entraram no local muito nervosos, procurando pelo dono e pedindo dinheiro. Como não encontraram nada, eles agrediram o filho do proprietário e atiraram. A bala atingiu o rapaz de raspão.
Um homem, que viu a ação de fora da empresa, foi quem acionou a polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir.
A polícia desconfia de envolvimento de ex-funcionários do estabelecimento, já que esta segunda-feira seria dia de pagamento dos trabalhadores.

"Os indivíduso já chegaram falando o nome de um dos funcionários e sabiam que era dia de pagamento. Tudo indica que alguém que tinha essas informações passou para esses indivíduos. A gente orienta para que o pagamento não ocorra na empresa, é muito perigoso. O certo é fazer depósito bancário", orientou o sargento Anderson Santos, da Polícia Militar.

A empresa tem circuito de câmeras, que filmaram toda a ação. Um dos funcionários também conseguiu anotar a placa do veículo que os criminosos usaram para fugir. Essas informações devem ajudar os trabalhos da polícia.
A vítima, que também foi levou uma coronhada, foi socorrida ao hospital Metropolitano, na Serra, na Grande Vitória. Ele vai ficar internado em observação, mas passa bem, segundo o hospital.
Com informações de Fabíola de Paula, da TV Gazeta
Empresa assaltada fica no bairro Jardim Camburi (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Empresa assaltada fica no bairro Jardim Camburi (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário