segunda-feira, 6 de julho de 2015

Figueirense vira pra cima do Flamengo aos 48 do 2º tempo


Flamengo x FigueirenseO Figueirense venceu o Flamengo com gol aos 48 do segundo tempo e já pode respirar mais aliviado na tabela. Conta, agora, com cinco pontos de distância da zona do rebaixamento. O Rubro-Negro, porém, segue grudado aos últimos colocados.
Melhor organizado taticamente, o Figueirense venceu o Flamengo com gol no último minuto no jogo e já pode respirar mais aliviado na tabela. Conta, agora, com cinco pontos de distância da zona do rebaixamento. O Rubro-Negro, porém, segue grudado aos últimos colocados.
O Flamengo começou o jogo avassalador. Agitado. Teve três grandes chances para abrir o placar logo nos primeiros minutos. Não marcou. Depois, diminuiu o ritmo. O Figueira se organizou em campo, se postou melhor. E bloqueou as jogadas rubro-negras. No segundo tempo, Alan Patrick marcou logo aos dois minutos. Ricardinho, para o Figueirense, empatou de falta aos 16. E o jogo ficou morno. Sem jogadas de perigo. Até que um erro de Sheik, aos 48 minutos, o último dos acréscimos, determinou o resultado final. Yago ficou com a bola, cruzou com perfeição e Fabinho, de carrinho, fez o gol da virada.
Contratado em junho, Alan Patrick marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo neste domingo. E foi um bonito gol. Logo no retorno do segundo tempo, aos dois minutos, aproveitou o rebote de Muralha, deu um lindo drible em Marinhos e chutou cruzado. Na hora da comemoração, foi para a torcida. E recebeu o cartão amarelo por isso. O balançar de rede, porém, não conseguiu evitar a derrota rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário