sexta-feira, 10 de julho de 2015

Família identifica mulher que morreu em explosão na BR-101, no ES


Marido reconheceu a caminhonete que ela dirigia, que estava no nome dele.
Olívia Riso Ferreira era ex-secretária de Saúde em Ilhéus, na Bahia.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Veículos explodem após grave acidente na BR 101  Ler depois    (Foto: VC no ESTV)Veículos explodem após grave acidente na BR 101
(Foto: VC no ESTV)
Familiares identificaram a mulher que morreu carbonizada na explosão de dois veículos na BR-101, em Aracruz, Norte do Espírito Santo. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (8). A vítima é Olívia Riso Ferreira, de 42 anos. A família ainda não conseguiu liberar o corpo, que está no DLM de Vitória.
O acidente aconteceu próximo ao Trevo de Guaraná, por volta das 13h30. A polícia explicou que o veículo que a vítima estava invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da colisão, os dois veículos explodiram. A rodovia ficou totalmente interditada por quase oito horas.
Segundo os familiares, Olívia era ex-secretária da Saúde de Ilhéus, que estaria indo visitar os pais na Bahia. O veículo que a vítima dirigia estava no nome do marido dela, que o reconheceu pela placa.

O casal morava na Grande Vitória. Olívia Riso Ferreira deixa um filho.

Outra vítima
O motorista do caminhão Valmir Pontes Camargo, de 54 anos, conseguiu sair pela janela do veículo antes da explosão. Ele contou à PRF que viu a condutora da caminhonete debruçada no volante, como se estivesse dormindo ou passando mal.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, teve um primeiro atendimento feito pela equipe da Eco 101, concessionária que administra a via, e foi levado para um hospital em Linhares.

Com informações de Tiago Félix, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário