sexta-feira, 10 de julho de 2015

Estudante de 16 anos morre e mãe fica grave em acidente na BR-356


acidente 0907 1acidente 0907 2Uma estudante morreu e sua mãe ficou em estado grave em um acidente, na noite desta quinta-feira(09), por volta das 21h30, na BR-356, nas proximidades do Instituto Federal Fluminense(IFF), em São João da Barra.
De acordo com a polícia, a estudante Fernanda Meireles, de 16 anos, e sua mãe Luciane Gomes Meireles, de 43, estavam em uma moto Honda Biz quando se envolveram em um acidente com uma caminhonete S10, cujo motorista fugiu do local. Porém durante a madrugada, policiais militares que faziam patrulhamento, receberam a informação de que o veículo estaria  seguindo em direção a Grussaí. Avistando o carro, os agentes ordenaram que o motorista parasse. Questionado, o condutor confessor ter fugido do local após o acidente. O acusado recebeu voz de prisão e conduzido para 145ª DP/São João da Barra.
Fernanda morreu no local e sua mãe foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM). As primeiras informações dão conta de que Luciane sofreu lesão na coluna lombar, teve seis costelas fraturadas e pneumotórax.
Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado a causa do acidente.
acidente 0907 3acidente 0907 4 


Nenhum comentário:

Postar um comentário