quarta-feira, 8 de julho de 2015

Empresário é morto a tiros dentro de loja em Cachoeiro, ES


Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.
Roberto fazia o pagamento de funcionários quando foi surpreendido.

Ana Paula Bonato e Juliana BorgesDo G1 ES e da TV Gazeta
Um empresário foi morto na noite desta terça-feira (7), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado. Segundo a polícia, Roberto Misse Júnior, de 54 anos, foi baleado em sua própria loja por dois homens. A polícia trabalha com a hipótese inicial de latrocínio - roubo seguido de morte. Ninguém foi preso ainda.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu depois que dois homens em um moto pararam na frente da loja do empresário, que já estava fechada. Armados, eles entraram no estabelecimento e obrigaram uma funcionária a entregar o dinheiro do caixa, a quantia de R$ 300.

Em seguida, perguntaram pelo dono da loja e obrigaram uma segunda funcionária a levá-los até o escritório dele. Segundo a polícia, os criminosos encontraram a porta da sala fechada e ameaçaram a mulher de morte se não fosse aberta.
Roberto Misse Junior abriu a porta e ficou sob a mira das armas da dupla. Uma terceira funcionária estava na sala, recebendo o pagamento, e conseguiu fugir para o banheiro. Ela relatou à polícia que ouviu uma discussão e em seguida três disparos.

Ao sair, encontrou o patrão ferido e pediu socorro. Ele foi levado um hospital particular no município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo relatos da equipe médica, ele teve três perfurações, sendo que duas atingiram o tórax.

Os criminosos conseguiram fugir em uma motocicleta. Segundo testemunhas, eles vestiam calça jeans, camisa escura, pele escura, e ficaram o tempo todo usando capacetes escuros com viseira fechada.

A polícia investiga o caso e informou que a hipótese inicial é latrocínio, pois houve roubo seguido de morte. Além disso, era dia de pagamento de funcionários.

A loja de Roberto é tradicional no município de Cachoeiro de Itapemirim e está aberta há 40 anos. Ele deixa esposa e três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário