terça-feira, 14 de julho de 2015

Em novo ato, alunos reivindicam mais segurança na BR-356


ato sjb 1407DSC_6528-640x424Por volta das 7h desta terça-feira (14), alunos, pais e professores professores do Instituto Federal Fluminense (IFF) de São João da Barra, protestaram mais uma vez reivindicando segurança nas proximidades da unidade.
Também foi uma caminhada em memória da jovem Fernanda Meirelles, estudante do Instituto Federal Fluminense (IFF), que morreu em um acidente de trânsito na semana passada. A mãe da estudante, continua internada em estado grave.
Após acidente, promessa de sinalização na BR-356
Ato em frente à Câmara de Vereadores
Em razão da morte da estudante Fernanda Meireles, de 15 anos, na noite de ontem, em um acidente de trânsito na entrada da cidade, alunos, pais de alunos e professores do Instituto Federal Fluminense (IFF) fizeram uma manifestação na frente da Câmara de São João da Barra na manhã desta sexta-feira (10), para cobrar segurança no trânsito nas imediações à instituição, que fica na BR-356, na chegada do município.
Os vereadores, que se encontravam na Câmara para uma sessão extraordinária, ouviram as reivindicações dos alunos, que com cartazes de luto, pleiteiam radares eletrônicos, tachões e redutores de velocidade.
– Essa morte não ficará impune – disse Fernanda Queiroz, mãe de aluna. Ela também criticou a Campus Tur, que não estaria parando para apanhar os alunos. “Imagina a dor da família de Fernanda e de sua mãe que está nas últimas no hospital… Não podemos ficar de braços cruzados”, disse Josimar França da Silva, pai de aluno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário