segunda-feira, 6 de julho de 2015

Drogas, réplica de pistola e moto adulterada


AtsjIAypFAVlwYkDu7zYYhiDq71O4tmKDCB0-xGDkPjLAmDiJwR4hGwQSmNjFS1L8-8yfV6XX8W3uOkuFy2_e6NfUm homem foi preso na manhã deste domingo (5) na Comunidade Tira Gosto, em Campos. Com ele, foram arrecadados 12 sacolés de cocaína e R$ 300 em espécie.
Durante incursão, A.C.B., de 28 anos, foi abordado, e após revista foram encontrados a droga e o dinheiro. Em consulta, foi constatdo que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas. Buscas foram realizadas no local, e foram encontradas mais 18 pedras de crack.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
A ação teve a participação dos PMs do GAT I, subtenente Júnior, soldados Conrado, Guimarães e Vieira).
Parque Bela Vista
Policiais militares apreenderam por volta das 21h deste sábado (4), 63 buchas de maconha e uma réplica de pistola no Parque Bela Vista, em Campos.
AvTgApjjb8yfumet0i7Nt1q203U8XDVJf6Q5I-mgUCtdSegundo a polícia, os PMs avistaram três suspeitos na Rua Menino Valdemar Machado quando faziam abastecimento. Percebendo a aproximação da viatura, os mesmo fugiram, deixando no local uma sacola contendo o material apreendido.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Moto adulterada
Um homem foi detido com uma moto adulterada na tarde deste domingo (5) no Parque Rio Branco, em Guarus, Campos.
Segundo a PM, após retornar do abastecimento, observou o condutor em uma motocicleta Twister de cor amarela. durante a abordagem foi constatdo que o número do motor não era compatível com a numeração do chassi.
O suspeito foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus e o veículo apreendido.
Participaram da ação policiais militares do Setor Bravo, sargentos C. Pessanha e M. Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário