segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dois mortos, sendo um adolescente de 14 anos, e um ferido em acidentes com motocicletas



Duas pessoas morreram, dentre elas um adolescente de 14 anos, e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes envolvendo motocicletas, sendo duas de alta cilindrada, na tarde deste sábado (18/07), na Estrada de São Martinho, Baixada Campista, Norte Fluminense e na Rodovia BR-356, no município de Cardoso Moreira, no Noroeste. Num dos casos, um dos veículos chegou partir ao meio.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h, quando o estudante Luan da Silva Nunes teria saído de casa numa CG 150 de cor vermelha e antes de chegar a Barra do Furado, em Quissamã, acabou caindo do veículo.
Segundo o pai da vítima, Fábio Barreto Nunes, de 30 anos, que esteve neste domingo (19/07) no Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), no bairro Caju, em Campos, para liberar o corpo do rapaz, ele havia saído de casa, que fica próximo a São Martinho, para fazer vistoria no carro no Shopping Estrada e deixou Luan se arrumando, pois o mesmo iria a um retiro da igreja a qual frequentava.
“Eu já estava quase chegando a Tocos quando me ligaram informando do acidente. Não sei o que pode ter acontecido, já que o Luan era acostumado a pilotar e eu sempre o deixei pegar a moto para andar perto de casa”, relatou o pai informando que a vítima morava com ele, a mãe e uma irmã de 10 anos.
NOROESTE
Já no final da tarde, no km 108 da BR-356, o jovem Renato Augusto, de aproximadamente 26 anos, morreu numa colisão entre a motocicleta em que estava com outra moto. O acidente aconteceu a cerca de 3 km do distrito de Outeiro, no local conhecido como “Curva do Santana”.
Com o impacto, a motocicleta preta, pilotada por Renato, chegou partir ao meio, tendo a roda dianteira arrancada. 
No outro veículo, de cor branca, estava um homem de 31 anos que foi socorrido pelos bombeiros de Italva e encaminhado em estado grave ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
O corpo de Renato foi removido ao PRPTC de Itaperuna e as causas da colisão são desconhecidas.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário