terça-feira, 21 de julho de 2015

Dois adolescentes apreendidos e um jovem detido com drogas no São Silvestre


  
A Polícia Militar deteve um jovem de 20 anos e apreendeu dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas no Parque São Silvestre, em Campos, na tarde desta terça-feira (21/07). Com eles foram apreendidos maconha, crack e dinheiro.
A ação foi realizada pela Supervisão de Graduado e militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Grussaí, que cumpriam uma ordem de operação.
De acordo com os policiais, ao chegarem à esquina na Rua Fernando Pecly, ouviram quando um homem teria gritado, na tentativa de avisar alguém sobre a presença da PM. Mais à frente foi observado três suspeitos, sendo que um deles entrou num terreno baldio, supostamente para deixar droga, mas ao retornar foi abordado pelos militares.
Em revista no terreno, foram encontradas 12 buchas de maconha, 14 pedras de crack, um cordão, três pinos (usados para embalar cocaína) vazios. Com os suspeitos foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 50.
O jovem e um dos adolescentes apreendidos, segundo a polícia, já teriam passagem por tráfico. Os três foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal em Guarus. 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário