quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dez flagrados com drogas em pontos distintos de Campos


AqErh5-e5BsVSa34PkkZ4J3aD9rhfKiu1s8hGv6ZVelwAumbv30ouKzCKLcv8KubkGIFw8LnNTWnwMfhnFSe6-6QDez pessoas foram detidas nas últimas horas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação da polícia ocorreu em pontos distintos de Campos.
Por volta das 7h40 desta quarta-feira (8), um adolescente de iniciais L.A.M., de 16 anos, foi detido e levado para a 146ª DP/Guarus, após ser flagrado com 2 buchas de maconha e R$ 5 em espécie. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na Comunidade do Sapo II, em Guarus.
Participaram da ação, os PMs soldados Quintanilha e Alcântara.
ApbOqMawiFeofcHoWk66IkUhGwWNmJqd0CH1FVAyuTtPAções da PM na noite desta terça-feira em Guarus e Parque Leopoldina
Comunidade Oriente –Policiais militares do GAT I apreendeu um revólver, quatro munições, nove sacolés de cocaína e uma bucha de maconha, na Comunidade Oriente, no Parque Leopoldina. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 1.143 em dinheiro. Três pessoas foram detidas e levadas 
AhLkLY-ABMTQ5lMIdQooCMtcKfMERwEbOBYlJQ75uKU9para a 134ª DP/Centro.
Participaram da ação os PMs subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e soldado V. Azevedo.
Jardim Carioca – Quatro homens foram flagrados com drogas na Comunidade Pedro Barroso, no Jardim Carioca, em Guarus. Um suspeito de iniciais R.M.D. comparava droga e ao entrar em uma residência outros três foram encontrados, sendo eles E.A.S., L.R.S.O. e J.A.N.O. Após revista no imóvel foram encontrados 16 buchas de maconha e farto material para endolação. Os suspeitos e o material foram conduzidos para a 146ª DP/Guarus.
A ação contou com a participação dos PMs do GAT II.
An8PGBvSUqD-ZyiiJ4M4sDZLQb4KD2QghxI0N9g0wjGVParque Prazeres – Um adolescente foi detido conjunto de casinhas populares no Parque Prazeres. De acordo com a polícia, denúncias informavam que o mesmo, D.N.C., estaria vendendo drogas no local. Ao abordá-lo e revistá-lo, foram encontradas 12 buchas de maconha.
Ainda em Guarus, três homens foram detidos e um carro apreendido por volta das 20h desta terça-feira (7) no bairro Eldorado. Após revista no interior do carro nada foi encontrado. Durante revista pessoal, foram encontradas cinco buchas de maconha com um dos suspeitos.
Os casos foram registrados na 146ª DP/Guarus.
AmIkiHLmbdNq1WhleNIsBucvM-7FE1Kj-KIrYjoUDWEv 


Nenhum comentário:

Postar um comentário