sexta-feira, 10 de julho de 2015

Datafox oferece bolsas de 80% em cursos técnicos


datafox1curso-datafox1curso-datafoxA Datafox está disponibilizando Bolsas de 80% em seus Cursos Técnicos para quem deseja se qualificar e conseguir um bom emprego nesses tempos de crise. Em períodos como esse o que faz a diferença para se conseguir ou não uma vaga de emprego é certamente o valor do diploma que você apresenta em sua entrevista.
A Datafox é uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, pelo CREA e com mais de 30 anos de fundação. As Bolsas são de 80% de desconto para os Cursos Técnicos de Mecânica, Segurança do Trabalho e Administração.
Além dos cursos técnicos a Datafox em parceria com a Secretária de Trabalho e Renda, prorrogou o prazo de inscrições com desconto em seus cursos de qualificação em: Autocad, MS Project, Photoshop, Montagem e Manutenção de Microcomputadores, Informática Básica e Avançada.
A Datafox também é polo da UNISULVIRTUAL na região e oferece mais de 50 cursos de graduação e pós- graduação a distancia, onde o aluno que trabalha, tem pouco tempo, pode estar se capacitando para o Todas as aulas são voltadas para dinâmicas, práticas, de modo a tornar o estudo cada vez mais prazeroso.
Os candidatos as Bolsas de 80% para os cursos técnicos, podem entrar em contato através do telefone 2733-3174 e endereço: RuaYpiranga, 181 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário