sábado, 4 de julho de 2015

Criminosos são presos após expulsar moradores de suas casas


ArjOGsxuTTkQMJycZY4zxQ5FEqRvQpfDUJNgMwl-NErOAnSxAWl0ziJyQmSEc_QdhLJDV65WZy2Tk9o6tA5nKOyiAk5WOvqnsXzgdAeSxhCtgOo9nSsXcD9ojYh6fUP_RGJKAvdQEO1ZfUhM6FnK7igGgAxnf2WPNK6sHBaVsHKEdgQOQuatro homens foram presos na noite desta quinta-feira (2) em de Ponta Grossa, na Baixada Campista. A prisão ocorreu após informações de que moradores das casinhas populares da localidade teriam sido expulsos de suas residências por integrantes de uma facção criminosa.
De acordo com a polícia, procedendo ao local, os quatro acusados foram localizados e duas armas apreendidas. Um deles, identificado como D.S.E. – chefe do tráfico naquela área – tentou fugir, mas foi encontrado no quintal de uma casa. Com ele foram apreendidos 12 buchas de maconha, um sacolé de cocaína e R$ 92 em espécie. Após buscas, policiais militares encontraram uma pistola calibre 380 com 8 munições intactas dispensadas pelo mesmo. Em um dos celulares apreendidos, foram encontradas fotos dos suspeitos com armas. A.C.S. informou aos militares que a espingarda calibre 28 seria sua, apontando e levando os PMs a casa de I.S.S. Além da arma foram encontradas duas munições intactas. Na residência de A.M.F. foram encontradas doze buchas de maconha em um copo que estava embaixo de madeiras, no quintal.
Ag-vJDtTjQcBwU1XpuQs3dCi_ZJWzupykU28VZ94TU83Os suspeitos, D.S.E., A.C.S., I.S.S. e A.M.F. e todo material apreendido foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
A ação contou com a participação dos policiais militares do GAT I, PATAMO I, Supervisão de Oficial, D/2 e Serviço Reservado (P2).
AlQqIwClkS2uOea5YcoioCXhgDdRHp_oAUviwuNiNuq-


Nenhum comentário:

Postar um comentário