quarta-feira, 8 de julho de 2015

Cobradora de ônibus é espancada durante assalto na Serra, ES


Suspeito fugiu de bicicleta levando a bolsa da vítima. 
'Disse que ia estourar os meu miolos', relatou cobradora.

Fábio LinharesDa TV Gazeta
Uma cobradora de ônibus, de 35 anos, foi assaltada e espancada no meio da rua, no bairro Central Carapina, na Serra, região Metropolitana de Vitória, na madrugada desta terça-feira (7). O suspeito fugiu de bicicleta levando a bolsa da cobradora.
De acordo com a vítima, que não quis se identificar, ela seguia de casa para o trabalho, em um trajeto que faz todos os dias há quatro anos, quando foi surpreendida pelo suspeito.
Cobradora de ônibus é espancada durante assalto na Serra, Espírito santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Cobradora de ônibus é espancada durante assalto
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
“Ele me abordou saindo do mato, pedindo a minha bolsa e falou se eu não entregasse, que ali  mesmo ia estourar os meu miolos. Estava nervoso, me pegou pelo pescoço, me levou para o meio do mato, lá me empurrou e começou a me bater. Pedi pelo amor de Deus que não fizesse nada de pior comigo porque eu tinha dois filhos para cuidar. Pensei que ia morrer.  Meu pensamento era nos meus filhos”, lembrou a cobradora.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da região. Já em casa, a mulher disse que quer mudar de horário por causa da insegurança. 
A polícia informou que faz rondas na região e que está à disposição dos moradores. Disse ainda que é fundamental a participação da comunidade nas reuniões de segurança para ajustar o patrulhamento às necessidades dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário