quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cobrador é morto a tiros em casa no ES e família diz que foi engano


Para família, a vítima foi morta no lugar do irmão mais novo.
Criminosos encapuzados invadiram a casa na madrugada desta quarta (22).

Gabriela RibetiDa TV Gazeta
Um cobrador de ônibus de 24 anos foi morto a tiros dentro do próprio quarto, no bairro Montes Claros, em Cariacica, na madrugada desta quarta-feira (22). Para a família, ele foi morto no lugar do irmão, que era usuário de drogas.
Na cabeceira da cama, era possível ver as marcas dos disparos. Segundo a família da vítima, a porta da casa foi arrombada e invadida por homens encapuzados depois da meia noite.
A avós do cobrador, uma senhora de 79 anos, estava dormindo no quarto ao lado. "Foi chegando e atirando no menino na cama. O problema não era com ele, foi enganado", disse.
A vítima tinha dois filhos e frequentava uma igreja evangélica. Segundo a família, ele não tinha inimigos. "Problema nenhum, ele só saía de casa para o trabalho, chegava em casa e ia pra igreja", disse a tia da vítima.
Depois do crime, o irmão mais novo do cobrador contou para a polícia que no dia anterior tinha achado dois tabletes de maconha no mato e que ficou com essa droga porque é usuário. O irmão acredita que os traficantes vieram atrás dele e acabaram matando o rapaz por engano.
Ele mora na mesma casa, mas tinha saído quando a residência foi arrombada. O tio também acredita que houve um engano. "Eles mataram enganado pensando que foi o irmão dele. Eles são idênticos os dois", disse o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário