quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ciclista morre atropelado por caminhão em Marataízes, ES


Segundo a polícia, vítima desviou de porta de carro aberta e acabou caindo.
Motorista fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Caminhoneiro fez teste do bafômetro, que deu negativo (Foto: Jócelys Brito / VC no ESTV)Caminhoneiro fez teste do bafômetro, que deu
negativo (Foto: Jócelys Brito / VC no ESTV)
Um ciclista de 29 anos morreu após ser atropelado por um caminhão em Marataízes, no Sul do Espírito Santo, por volta das 10h30 desta quinta-feira (23). O motorista fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Militar explicou que Leonardo da Silva Magalhães seguia de bicicleta pela Avenida Rubens Rangel, na Barra de Itapemirim, quando precisou desviar da porta de um carro, que havia sido aberta.

Ele perdeu o controle e caiu. Um caminhão que seguia atrás acabou atropelando e matando ciclista. O motorista, de 57 anos, aguardou a chegada da perícia e foi levado para a delegacia do município, para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro relatou que não viu o ciclista e que parou o veículo após ouvir uma pessoa gritando. Ele foi liberado depois de prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário