segunda-feira, 27 de julho de 2015

Balcão de Empregos com vagas para restaurante em shopping


balcãoO Balcão de Empregos da Superintendência de Trabalho e Renda, através do Departamento de Captação de Vagas, está sempre atento às novas empresas e franquias que estão se instalando em Campos. Recentemente foi firmada uma parceria com o Boulevard Shopping para que os empreendimentos informassem as vagas disponíveis ao Balcão, ofertando oportunidades de empregos à população.
Assim aconteceu com a franquia Detroit Steakhouse, que disponibilizou 30 vagas, sendo 12 para atendentes, quatro para caixa, duas para recepcionistas, quatro para cozinheiros, quatro para auxiliares de cozinha, três para barmans e um para gerente. Segundo o diretor do Balcão, Vinicius Mota, o restaurante está recrutando pessoas de ambos os sexos e sem experiência. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.
Vinicius informou que os interessados já podem procurar o Balcão, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira Valão. O espaço funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
As pessoas deverão apresentar o currículo. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário