segunda-feira, 27 de julho de 2015

Adolescente apreendido e jovem detido com drogas, em Donana


  
Um jovem foi detido e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (26/07) com drogas, dinheiro e material para embalar drogas, na Rua Luzia Soares, em Donana. A apreensão foi feita durante uma denúncia anônima de tráfico no local.
Segundo informações de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, após a denúncia eles foram até ao local. Ao chegarem à rua informada, vários suspeitos figuram da viatura e dois deles entraram para uma residência, que seria de um dos suspeitos.
Dentro da casa, os PMs encontraram debaixo de uma máquina de lavar, 10 pinos de cocaína, três sacolés da mesma droga, uma balança de precisão, material para embalar entorpecentes e uma quantia de R$ 270 em espécie.
Além destes materiais, uma moto que seria produto de roubo também foi apreendida. Ainda de acordo com a PM, o suspeito identificado pelas iniciais J.M.G., de 17 anos teria confessado ter roubado o veículo no mês de junho, em Baixa Grande.
O outro suspeito identificado pelas iniciais D.M.S., de 21 ano e os materiais apreendidos foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, para registro de ocorrência.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário