segunda-feira, 6 de julho de 2015

Acidente deixa três mortos e dois feridos em Iconha, ES


Colisão aconteceu no km 373 da BR-101, na noite deste sábado (4). 
Entre os sobreviventes, estava um bebê de seis dias, segundo a PRF.

Do G1 ES
Três pessoas morrem em acidente em Iconha, Espírito Santo (Foto: Ewerton Vignolli/ TV Gazeta)Três pessoas morrem em acidente em Iconha, Espírito Santo (Foto: Ewerton Vignolli/ TV Gazeta)
Um acidente deixou três mortos e dois feridos, no quilômetro 373 da BR-101, em Iconha, região Sul do Espírito Santo, na noite deste sábado (4). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), o Monza se desgovernou na curva, invadiu a contramão e colidiu com a motocicleta. Em seguida, os veículos caíram de uma ribanceira.
O acidente aconteceu por volta das 20h20 de sábado. Dois passageiros do carro e o piloto da moto morreram. Um bebê de seis dias e um homem de 31 anos sobreviveram. O adulto foi levado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
A família que estava no carro voltava para casa, em Carangola, Minas Gerais. A mãe do bebê, que morreu no acidente, tinha ido para Piúma, para dar à luz.
A PRF ainda investiga o que pode ter causado o acidente, mas a suspeita é que o motorista do carro tenha invadido a contramão e atingido a motocicleta. Por causa do impacto, os veículos caíram de uma ribanceira de mais de 20 metros.
Veículos caíram de ribanceira de 20 metros (Foto: Ewerton Vignolli/ TV Gazeta)Veículos caíram de ribanceira de 20 metros (Foto: Ewerton Vignolli/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário