terça-feira, 14 de julho de 2015

32° BPM em primeiro lugar na redução de crimes


operação martelo de thor.jpg3Operação 1111O Comando do 32° Batalhão da Polícia Militar informa que, com a divulgação dos dados oficiais dos Indicadores Estratégicos de Criminalidade pelo Instituto de Segurança Pública – ISP, Autarquia Estatal vinculada à Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro, a Unidade atingiu, pela primeira vez na história do Batalhão, o 1° lugar no Estado na redução de todos os índices criminais nas Cidades de Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã e Carapebus.
Os crimes foram reduzidos em mais de 120% das metas estabelecidas pelo ISP, tendo ocorrido a redução significativa dos crimes de Homicídio, Latrocínio (roubo seguido de morte), Lesão Corporal Seguida de Morte, Roubos de Veículos, Roubos à Coletivos, Roubos de Rua, Roubos à Transeunte, Roubos de Aparelhos Celulares, entre outros.
A redução da criminalidade se deu paralelamente com o aumento substancial e o recorde na apreensão de armas e drogas e na prisão e apreensão de criminosos e menores infratores. Mortes foram evitadas, vidas foram salvas e centenas de criminosos foram retirados do seio de nossa sociedade.
O 32° BPM continuará avançando, compromissado em honrar sua missão de bem defender a sociedade, repeitar a lei e a moralidade e dignificar a farda e a história Policial Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário