quinta-feira, 14 de maio de 2015

Três mulheres são assaltadas por dupla em ônibus, em Vila Velha


Vítimas tiveram os celulares roubados e uma quase foi agredida.
Após o crime, os dois suspeitos do assalto foram presos.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Ônibus passava pela Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, Espírito Santo (Foto: Edson Chagas/ A Gazeta)Ônibus passava pela Avenida Carlos Lindenberg,
em Vila Velha (Foto: Edson Chagas/ A Gazeta)
Três passageiras de um ônibus do sistema Transcol foram assaltadas por dois homens dentro do coletivo, na noite de segunda-feira (11), no bairro Alecrim, em Vila Velha, Grande Vitória. As vítimas tiveram os celulares roubados, e uma delas quase foi agredida por um dos suspeitos. Após o crime, a dupla foi presa.
O ônibus, que fazia a linha 503 (Terminal de Laranjeiras x Terminal de Vila Velha), passava pela Avenida Carlos Lindenberg, quando os criminosos, que estavam sentados nos fundos, começaram o arrastão, às 18h30.
Os dois suspeitos renderam as três mulheres e exigiram os celulares delas. Ao perceber o arrastão, o motorista piscou o farol para um veículo da Polícia Militar. Os PMs entraram no coletivo e prenderam a dupla de assaltantes.
Uma das vítimas, uma auxiliar de departamento pessoal, disse que pensou que os criminosos estavam armados, e que seria baleada por eles. “Eu estava voltando do trabalho, e, quando embarquei, no Centro de Vitória, os dois já estavam lá. Quando vi os dois, percebi que eles estavam olhando muito para os passageiros, e achei estranho”, falou.
Segundo a vítima, no momento do roubo, o criminoso não disse nada e pegou o celular. “Ele só puxou. Como eu segurei, ele levou uma mão na cintura, simulando estar armado, e levantou a outra, se preparando para me dar um soco. Eu soltei o celular e ele fugiu”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário